6 de novembro de 2008

PROGRAMAÇÃO 06 A 09 NOVEMBRO 2008-Atualizado


Ai ai ai! Mais um findi chegando!

Quinta:

Orbita- com Thiago Mancha e Massa Sonora

Sexta:

Mucuripe Club -Banda Hi-Fi, Rafael Chaves e Tropa de Choque

Farra na Casa Alheia-Nesta sexta tem dose dupla de boa música popular brasileira. O baiano/carioca Lucas Santana e o Catarinense/Alagoano Wado. Lucas já rodou o mundo com muita gente boa, incluindo Marisa Monte, Fernanda Abreu, Ceatano e Gil. Já Wado é ex-integrante do Fino Coletivo, uma das grandes idéias da música brasileira.

Show do COSTA A COSTA-Encerramento do Festivalde Jovens Realizadores de Audiovisual do Mercosul.Local: Anfiteatro do Dragão do Mar, a partir das 20h


Show Daúde (Gratis)-É impossível ouvir o som de Daúde e não se deixar envolver. Cantando a ginga e a sensualidade da mulher brasileira, a baiana está de volta a Fortaleza para shows hoje e amanhã, respectivamente no CCBNB e no Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar
Hoje, às 19h30, no CCBNB (Rua Floriano Peixoto, 941, Centro). Grátis. (3464.3108)
Sábado:
-Freack Chic na Casa Cor -Com Djs Renato Ratier e Luis Pareto (Smartbiz/D Edge Club Sp)
-Coisa Fina-Festa de samba`rock e afins que ocorre todos os sábados no Órbita Bar.DJ Fuser, DJ Lobbão e a banda Groovytown!
-Show Daúde: às 21h, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar. Ingresso: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia). (3488.8600).
-Show Tony Garrido(grátis):Abrindo o show de Toni Garrido, a festa fica por conta das bandas locais O Verbo, Dona Leda e Thiago Mancha e a Massa Sonora. A partir das 19h, na Praia do Futuro (em frente ao Ritmus Bar).
Domingo:
Orbitaaar

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com