27 de abril de 2009

JORNADA DE LÍDERES

TORNE-SE UM LÍDER COMPLETO! !
Trouxemos à Fortaleza os grandes mestres do Brasil. Eles demonstrarão os melhores caminhos para que você e sua equipe tenham sucesso nos négocios, na administração de finanças e na vida pessoa!
As palestras, com direito a coffe break, acontecerão no Centro de Convenções e haverá um palestrante local para a abertura.
DIA 22 de Julho: Daniel Goldri- Um verdadeiro showman! Suas palestras motivacionais são famosas no Brasil inteiro! Ele vai ajudar a você e sua equipe a ter automotivação e encantar clientes. É autor dos seguintes livros:
* MARKETING DE AÇÃO (13ª Edição)
* SOU ALGUÉM MUITO ESPECIAL (43ª Ediçao)
* POSSO ATÉ ESTAR APAGADO MAS FUI FEITO PARA BRILHAR (5ª Edição)
* NA ESCOLA DA VIDA ATÉ O MEU PROFESSOR APRENDEU
http://www.godri.com.br/
DIA 7 DE AGOSTO: Augusto Cury: Milhares de pessoas já leram e aprenderam muito com Augusto Cury. Médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor. Desenvolveu a teoria da inteligência multifocal, sobre o funcionamento da mente e o processo de construção do pensamento. Pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, em suas apresentações aborda a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Seus livros já venderam mais de cinco milhões de exemplares no Brasil, entre suas obras estão:
*PAIS BRILHANTES PROFESSORES FASCINANTES
*DEZ LEIS PARA SER FELIZ"
*NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS'
*INTELIGENCIA MULTIFOCAL"
*O VENDEDOR DE SONHOS

http://www.centroaugustocury.com/
Dia 09 de setembro: Gustavo Cerbasi- Sua palestra ira ajudá-lo a organizar e planejar suas finanças pessoais e empresariais para superar com excelência momentos de crise. Gustavo leciona em cursos de pós-graduação e MBAs pela Fundação Instituto de Administração, além de diversos cursos ministrados in company. Autor dos seguintes livros:
* DINHEIRO – OS SEGREDOS DE QUEM TEM
* CASAIS INTELIGENTES ENRIQUECEM JUNTOS
* FILHOS INTELIGENTES ENRIQUECEM SOZINHOS
* CARTAS A UM JOVEM INVESTIDOR
* INVESTIMENTOS INTELIGENTES É colunista da revista Você S/A, do Transnotícias / Rádio Transamérica e colaborador de diversos outros veículos de mídia impressa, televisiva e internet. TEMA: "PLANTANDO SEGURANÇA E COLHENDO RESULTADOS EM TEMPOS DE CRISE" http://www.maisdinheiro.com.br/
Dia 22 de setembro: Roberto Shinyashiki - Como profundo conhecedor da alma humana, ele lhe mostrará como entender a realidade e as necessidades dos indivíduos, premissa para um verdadeiro líder .TEMA: "LIDERANÇA EM TEMPOS DE CRISE-O novo líder : Para cima e Para o lado" http://shinyashiki.uol.com.br/
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA!! TRANSFORME SEU TIME EM UMA EQUIPE DE VENCEDORES!!! LUGARES LIMITADOS!
VALOR PROMOCIONAL ATE 10 DE JUNHO R$110,00 por palestra ou R$ 384,00 o pacote com as 4.
MAIORES INFORMAÇÕES: depontes@bol.com.br

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com