25 de dezembro de 2009

FELIZ 2010


O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho.É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora. É claro que a vida prega peças: Você perde seu cartão de crédito E débito às vésperas do Natal, o pneu fura, sua camera dá um tilt e apaga todas aquelas fotos legais, você perde alguém que ama... Mas pensa só: Eu quero viver bem e você? 2009 foi um ano cheio de coisas boas mas também de problemas, desilusões, perdas, desencontros.. normal.


2010 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem continua cheio de imperfeições , a natureza tem sua personalidade que nem sempre é aquela que desejamos.. mas e aí? Fazer o que? Acabar com seu dia? Com seu humor? Com sua esperança? O que eu desejo a todos nós é sabedoria . Que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora. Não deveria ser a melhor coisa para esse momento . Chorar de dor, solidão ou tristeza faz parte do ser humano... Mas se a gente entender e permitir olhar o outro e o mundo com mais generosidade as coisas ficam diferentes . Desejo pra todo mundo esse olhar especial!

2010 pode ser um ano especial se o nosso olhar for diferente. Pode ser muito legar se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos mas podemos melhorar. Somos egoistas mas podemos entender o outro. 2010 pode ser o máximo, lindo, maravilhoso, especial. Depende de mim.. de você. E que seja!


Esse texto parece que foi escrito pra mim.. Arnaldo Jabor!

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com