16 de agosto de 2010

FERNANDA PORTO E OSWALDO MONTENEGRO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2010 NO NAUTICO

A eletrizante Fernanda Porto, que está lançando um novo trabalho intitulado "Auto Retrato" e o cantor Oswaldo Montenegro se apresentarão em Fortaleza no dia 04 de setembro no Clube Náutico.
 "Auto Retrato" é uma volta ao estilo que colocou Fernanda Porto em destaque: A música brasileira eletônica. "Uma mistura poderosa de vários estilos eletrônicos: NuJazz, BreakBeat, DownTempo, Progressive House e claro o estilo que a consagrou o Drum’n’bass." assim definido pelo  Dj Zé Pedrono release do álbum.

Valor dos ingressos para o show de Fernanda Porto e Oswaldo Montenegro no Náutico dia 04 de setembro de 2010: R$240 mesa para 4 pessoas e R$40 ingresso individual
Local/Ponto de Venda dos ingressos : R. Alan Kardec 774 lJ 25 Shopping Way ou a partir do dia 18 no Náutico

Informações: (85) 3491.2831

4 comentários:

Unknown disse...

Oi esse número para informações não bate e no náutico ainda não têm informações nenhuma sobre o show, além do endereço de venda, no montese? bom preciso de uma informação certa, se vc tiver agradeço.
Mary Telles

Dê Pontes disse...

Olá Mary, eu mesma liguei pra o telefone e peguei estas informações. O evento e o telefone foram divulgados pela Rádio Mix

Alex Deybson disse...

Entao.. eu queria saber mais ou menos oomo vai funcionar esse show. No anuncio até parece q a Fernada é a atração principal em um show com o mestre Oswaldo Mobtenegro.

desde já obrigado

Dê Pontes disse...

Oi, vc pode ligar pra o numero que está ai de informações: (85) 3491. 2831

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com