16 de maio de 2011

CALVIN KLEIN JEANS GREEN SESSION EM FORTALEZA NO ESPAÇO VILA MARIA DIA 20 DE MAIO DE 2011

Para quem, como eu, aguardava ansiosamente mais uma festa da Feeling Club, chegou a hora de comemorar:  A Calvin Klein Jeans juntamente com a produtora FEELING CLUB, realizam nesta sexta, dia 20 de maio,  a Calvin Klein-Green Session. Uma noite de sofisticação  que celebra o lançamento da segunda edição da revista FEELING MAG.

Como grande atração da noite, o produtor e DJ RENATO COHEN (SP), um dos maiores nomes da música eletrônica nacional, com passagem pelos festivais e clubs mais conceituados do mundo. Com trabalho que passa a margem da superficialidade musical do mainstream, COHEN é sinônimo de qualidade, conceito e arte. Seu álbum mais recente, intitulado Sixteen Billon Drum Kicks, é tido como um dos mais relevantes da historia da música eletrônica nacional.

LANÇAMENTO DA REVISTA FEELING MAG
A noite brinda o lançamento da nova edição da revista FEELING MAG, a primeira e única revista local voltada para o público de música eletrônica. Cultura Djing, Esportes Radicais, Moda e Comportamento. Feita por e para quem curte música eletrônica. Na ocasião, distribuição da revista para todos os presentes.

A festa acontece no Espaço Vila Maria, que fica na Av. Pessoa Anta, bem próximo ao L'o Restaurante, sendo que do outro lado da rua. 
LINE-UP

23h00 – FELIPE ROMCY (Feeling Club)
01h00 – FIL (Heineken Sunset)
02h00 – DEO MENESES (Feeling Club)
03h00 - RENATO COHEN (SP) (Hypno)

Local de Venda dos Ingressos:
Calvin Klein Jeans - Del Paseo, 2 Piso Fone: 34580377 ou pelo site Bilheteria Virtual


INFORMAÇÕES:.
feelingclub@gmail.com Fone: 30325124

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com