7 de junho de 2011

FAMA FEIRA DE ARTESANATO, MODA E ALIMENTOS DE 13 A 18 DE JULHO EM FORTALEZA

Em sua sétima edição, a Feira FAMA (Feira de Artesanato, Moda e Alimentos) irá acontecer de 13 a 18 de julho de 2011 no Centro de Negócios do Sebrae.
Com entrada gratuita, a FAMA é vem expor ao mercado o melhor de produtos confeccionados pelos pequenos e médios empresários de Fortaleza. Dentre estes produtos estão peças de arte, moda masculina, feminina e infantil. surf e beachware, moda íntima, artigos de couro, redes, bijouteria entre outros. 
Este ano a parte infantil terá um destaque especial: Localizada na entrada da feira, com stands que fazem referência à praia de Iracema, a área infantil terá a organização do Clube da Sivozinha, que oferecerá atividades ludicas e educativas para as crianças! 
Dentro da programação da feira está a apresentação de artistas locais e um desfile de moda aonde serão apresentadas peças produzidas pelas confecções locais. 
Para mais informações sobre stands disponívies e sobre o funcionamento da feira ligue (85) 3226. 1719 ou envie um email para ampefort@hotmail.com 

Serviço: 
FAMA Feira de Artesanato, Moda e Alimentos
Data 13 a 18 de Julho de 2011
Local: Centro de Negócios do Sebrae. Av. Mons. Tabosa, 777
Horário: 13:30 às 21:00
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com