9 de dezembro de 2011

Ivan Lins se apresenta no Palácio da Abolição domingo, dia 11 de dezembro.de 2011

                       O espírito natalino vai invadir o Palácio do Abolição com uma série de concertos a partir deste domingo (11). O cantor e compositor Ivan Lins faz o show de abertura, a partir das 19 horas, que promete congregar crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade em um momento mágico. A série de prossegue todas a noites, encerrando no próximo dia 23, com a chegada do Papai Noel. A decoração da sede do Governo do Estado completa o clima da festa mais esperada do ano. Todas as apresentações são gratuitas.
Na noite de abertura, Ivan Lins, acompanhado de sua banda, canta sucessos que marcaram seus 40 anos de carreira. "Depende de nós" (Hinos do Criança Esperança), “Madalena”, “Vitoriosa”, "Novo Tempo" e "Começar de Novo", "Desesperar Jamais" e muitos outros sucessos vão garantir um show onde o público vai cantar e se emocionar do início ao fim.
Natal_InternaDurante as 12 noites, músicos, corais e orquestras encantarão o público com músicas natalinas. Se apresentam a Orquestra de Flautas da Universidade Federal do Ceará (UFC), Aparecida Silvino e Banda, Coral da Sefaz, Coral das Águas da Cagece, Coral Fundação Raimundo Fagner, Coral Grito, Orquestra Caronlaine, Orquestra Christmas Band, Orquestra e Coral Porta Voz, Orquestra Filarmônica do Ceará e Coral, Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, Orquestra jovem de Fortaleza, Orquestra Sanfônica de Fortaleza e o encantador balé da Edisca.
FONTE: Site Casa Civil do Governo do Estado do Ceará http://www.casacivil.ce.gov.br/index.php/sala-de-imprensa/noticias/4949

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com