10 de setembro de 2012

Rimprovisando dia 14 de setembro no Teatro Via Sul


Está de volta o primeiro espetáculo de improvisação teatral do nordeste!
Dia 14 de Setembro, o "Rimprovisando" estará de volta aos palcos cearenses depois de um período de estudos e apresentações pela Europa.
A proposta do espetáculo "Rimprovisando" é uma nova apresentação a cada dia de peça, com ajuda da plateia que sugere temas, cenas e até mesmo as falas, os atores se viram para fazer tudo dar certo da maneira mais divertida possível.
Na entrada do teatro o público se diverte escrevendo frases soltas e propostas de cenas, logo depois, essas frases e propostas são levadas ao palco onde os atores leem e improvisam as cenas.
Há 4 anos em cartaz, o “Rimprovisando” já foi assistido por mais de 50 mil pessoas e passou pelos maiores teatros do Ceará. A companhia responsável pelo espetáculo (Cia. Teatro do Improviso) tem um público estimado em mais de 100 mil espectadores juntando todos os espetáculos e carrega no currículo apresentações por todo o Brasil, Portugal e Inglaterra.
O estilo de improviso já é familiar ao público com espetáculos como “Improvável”, “Zenas Emprovisadas” e programas como “É Tudo Improviso” e “Quinta Categoria”. O “Rimprovisando” é o representante do estilo no norte e nordeste.
Ficha Técnica:
Direção: Moisés Loureiro.
Elenco: Bruno Façanha, Mael Costa, Moisés Loureiro, Thiago Matso e Jesuíta Barbosa.
Produção: Lampião 03.
Iluminação: Gabriela de Lavor
Sonoplastia: Denor Sousa
Serviço:
Local: Teatro Via Sul.
Dia: 14 de Setembro de 2012 (Sexta-feira).
Horário: 21h.
Abertura: Glayco Sales – Comédia Stand Up
Ingressos: R$30 / R$15 na Bilheteria do Teatro Via Sul e nas lojas NordWest do Shopping Benfica e Center UM.
Contatos: 3052-8027 / 8689-972

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com