11 de outubro de 2012

TweetFor dia 20 de Outubro de 2012 no Marina Park Hotel

VI TweetFor vem aí!

No próximo dia 20 de outubro acontecerá a sexta edição do Tweetfor, evento que se consolida como a maior festa das redes sociais do país, e, como de costume, terá lugar no bosque do Marina Parque Hotel. 
Trata-se de um acontecimento imperdível, reunindo os mais seletos grupos da sociedade cearense – juventude, famílias, empresários, intelectuais, formadores de opinião, executivos de proa, profissionais liberais destacados, enfim, todos usuários das redes sociais, que não dispensam um bom papo pelo Facebook, Twitter, Orkut, ... sendo uma excelente oportunidade para consolidar as amizades formadas na timeline.
As pessoas podem adquirir a camisa-ingresso, por 50 reais, com direito ao consumo de feijoada, cerveja, refrigerante e água, tudo com o serviço primeira classe, e acesso à internet com a chancela da Fortalnet.
A festa mais uma vez irá arrebentar e será embalada pela DJ Monique Rocha, a banda The Dillas, a banda OVerbo e encerramento caberá a Bateria Surdo Bom, leia-se Escola de Samba da Mangueira. 

Vamos todos! Aguardo vcs!

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com