28 de março de 2012

Paddock Boteco Praia na 2ª Etapa do Racing Day 2012



O Boteco Praia, patrocinador oficial da categoria Spirit 1.8, reunirá no próximo domingo (01/04), no Autódromo Virgílio Távora, no Eusébio, entusiastas do automobilismo, competidores e amigos para desfrutar dos deliciosos quitutes e chopps. Tudo isso enquanto assistem, ao vivo, às emoções da primeira e segunda etapa do Racing Day de 2012.

Os convidados ficarão no paddock exclusivo desenvolvido pelo Boteco Praia, semelhante ao de grandes circuitos internacionais, com visão panorâmica da pista, em um ambiente coberto e decorado com mesas, cadeiras e poltronas confortáveis, para promover o máximo de comodidade para os convidados. Com o sucesso da última corrida, que reuniu mais de 200 pessoas, a expectativa é que o número de convidados aumente. “Queremos receber mais amigos sem perder a qualidade oferecida pelo nosso padock”, disse o proprietário do Boteco Praia, Paulo Plutarcho, que também é piloto da categoria.

A categoria

A categoria Spirit 1.8, patrocinada pelo Boteco Praia, é uma categoria de carros de corridas com linhas arrojadas, concepção inteligente e espírito jovem, que promete ampliar as competições a motor para um maior número de entusiastas. Desenvolvido por Alexandre Romcy, o Spirit 1.8 mostra que qualidade, velocidade e competitividade podem ser encontradas em pacotes de custo justo e regulamentos estáveis, alavancando o desenvolvimento do esporte motor no Nordeste.


Fonte: Divulgação/ Foto Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com