17 de maio de 2012

Programação Jeri Eco Cultural 2012 dias 15 e 16 de junho em Jericoacoara


O Jeri Eco Cultural 2012 já tem data para acontecer: Dias 15 e 16 de junho! Neste final de semana a praia de Jericoacoara vai mais uma vez receber música, cultura, moda e ações ecológicas!

O Jeri Eco Cultural está em sua 5ª edição e já levou à praia de Jeri grandes nomes da música brasileira como Nando Reis, Falcão e os Loucomotivos, Banda Eddie, entre outros. Este ano o evento promete, tendo como atração principal Criolo. O rapper  foi um dos campeões de indicações ao Video Music Brasil 2011 da MTV, sendo indicado nas categorias "Videoclipe do Ano", com "Subirusdoistiozin", "Artista do Ano", "Álbum do Ano", com "Nó na Orelha" (venceu), "Música do Ano" com "Não existe amor em SP" (venceu), e como "Banda ou Artista Revelação" (venceu).(fonte wikipedia)

PROGRAMAÇÃO 5º JERI ECO CULTURAL 2012
Local: Praia de Jericoacoara
Datas: 15 e 16 de junho
Entrada gratuita
Dia 15/06 – Sexta:
- Oficina – Fábrica de VassourasEcológicas (facilitador José CláudioFrota) – 16h
- Oficina – Forno Solar (facilitadorMoacirJúnior) – 17h
- Apresentação de Capoeira com o grupoTribo Jeri Capoeira – 20h
- Apresentação da OrquestraSinfônica de Jijoca – 20:30h
- Banda Nigroover (Fortaleza) – 21:30h
- DJ Leo Teruz (Fortaleza) – 23h
Dia 16/06 – Sábado:
- Oficina – Combate contra as Drogas – 16h
- Oficina – Multi utilidades do lixo (facilitador Juliana Lacerda) – 17h
- Show comNayra Costa (Fortaleza) – 21h
- Show com a revelação nacional Criolo e Banda (São Paulo) – 23h
- DJ Leo Teruz (Fortaleza) – 00:30h

Veja o convite que Criolo faz para a galera que vai curtir o festival!













3 comentários:

julia disse...

Adoro esses eventos em Jeri.Mas como moradora e amante da natureza,gostaria que dessem uma atenção redobrada ao grande problema do lixo que fica na praia depois desses grandes eventos.Sempre termina no sábado e no domingo normalmente não passa o caminhão porque não trabalham aos domingos.Num evento como esse deveria haver um plantão extra.Cansei de ver nos domingos, pós eventos,a maré levando tudo pro mar..lamentável! O Organizador juntamente com a prefeitura é responsável por isso não é mesmo.Agradeço imensamente se esse evento puder ser diferente dos outros nessa questão tão importante.Se chama ECO CULTURAL,onde está o ECO?? Espero positivamente por um evento melhor! Obrigada Julia

Anônimo disse...

Concordo vc!! Como é que fazem um evento desse e não trabalham a questão da educação ambiental? um absurdo!O evento em si precisa ter uma atenção redobrada!! A população em si e as pousadas também precisa orientar os que estão lá, assim como o poder público.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!! Problema que vivemos em um pais onde as pessoas nao sao nada civilizadas, quero saber q tipo d exemplo iremos dar nessa copa!!

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com