10 de abril de 2012

Aniversário de Fortaleza 2012 com Paulinho da Viola dia 13 de abril de 2012

A cidade de Fortaleza comemora mais um ano de existência e a data será comemorada com um grande show no Aterro da Praia de Iracema com o músico Paulinho da Viola!

Paulinho traz para o público cearense a pujança de seu repertório, adaptado para um espetáculo ao ar livre, onde explora o ritmo e a força de clássicos de seu repertório.O artista preparou um roteiro especial para a ocasião, que incluirá, além dos clássicos já conhecidos, aquelas composiçõeor do que a alegria do samba para um momento como esse", diz o compositor.

O público irá receber, a partir de 19h, o show Fortalezas Musicais. Quem marca o início da festa é a nordestinidade do Quinteto Agreste, que desde os anos 70 vem cantando Fortaleza e dará as boas-vindas ao público com o Hino da Cidade.

A partir daí, uma banda especialmente formada para a ocasião, contando com virtuosos instrumentistas cearenses, receberá, no palco, nove cantores de diferentes gerações. Cada um mostrará, em três canções, sua própria leitura musical para Fortaleza, em um caleidoscópio de referências e possibilidades. As interpretações ficarão por conta de Ray Miranda, Rodger Rogério, Edinho Vilas Boas, Cláudio Mendes, Fhátima Santos, Gigi Castro, Paula Tesser, Nayra Costa e Julia Dantas. 

Fonte: Divulgação e site da Prefeitura de Fortaleza 
 

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com