26 de abril de 2012

Restaurante Nostradamus em Fortaleza (Dica de Restaurante em Fortaleza)


Localizado no coração da beira-mar, no melhor hotel 5 estrelas de Fortaleza, o Restaurante Nostradamus foi inaugurado em Maio de 2002.
Desde então é reconhecido como uma das referências da cidade, não só pelo requinte de suas instalações como também pelos prêmios que vem recebendo do Guia 4 Rodas que sempre o prestigia com 1 estrela desde 2003. Somando assim um total de 10 anos seguidos recebendo a estrela pela qualidade de sua cozinha. Em 2010, além de sua estrela anual, o Nostradamus conquistou para a cidade de Fortaleza a estrela de “Melhor Restaurante da Região Nordeste”.
O cardápio  oferece sofisticadas opções de frutos do mar, carnes, aves e peixes baseado nas tendências atuais da gastronomia contemporânea mas sem esquecer as influências da culinária local.
Mesas com vista para o mar, som de piano ao vivo, atendimento com excelência compõem o ambiente Para complementar, o Nostradamus oferece uma carta de vinhos que sempre é elogiada pela sua relação de custo-benefício, propiciando vinhos de alta qualidade a um preço acessível



Serviço:

Restaurante Nostradamus
Av. Beira-Mar, 3980. Piso R do Hotel Gran Marquise
Horário de funcionamento: Segunda à Sábado das 18 às 00
Domingos: das 12:30 às 16:00 (em breve)


Curta o Restaurante Nostradamus no Facebook: www.facebook.com/restaurantenostradamus 

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com