20 de abril de 2012

"Tudo o que eu queria te dizer" no Teatro Celina Queiroz dias 21 e 22 de abril de 2012



Em turnê popular pelo Brasil através do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2011/2012 e também com o apoio do Ministério da Cultura – Governo Federal, o prestigiado espetáculo TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER de Martha Medeiros, com Ana Beatriz Nogueira, direção de Victor Garcia Peralta se apresenta em Fortaleza, nos dias 21 e 22 de abril, no Teatro Celina Queiroz (Unifor). A partir do romance “Tudo que eu queria te dizer” de Martha Medeiros, Ana Beatriz Nogueira e Victor Garcia Peralta criaram a quatro mãos essa comédia romântica, que desde a estréia em junho 2010 vem demonstrando sua enorme comunicação com o público. Trata-se de um monólogo que apresenta a correspondência íntima de cinco personagens às voltas com situações de suas vidas. Decisões que precisam ser tomadas, desabafos, medos, anseios, transformações.  Eu amo os textos da Martha Medeiros, ainda não assisti mas as críticas indicam que a peça é tudo de bom!
SERVIÇO: TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER
Dias: 21 e 22 de abril (Sábado 21h e domingo 20h)
Local: Teatro Celina Queiroz (Campus da Unifor) Informações: 34773175 ou 34773033

Um comentário:

Tamires Baraviera disse...

Mas que maravilha! Imagino a qualidade do monólogo. É uma pena que eu more em Araçatuba-SP, cidade onde o teatro não tem força nenhuma, sem dúvida é a peça que eu mais quero assistir na minha vida, uma vez que sou super hiper ultra mega fã da Ana Beatriz Nogueira!

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com