17 de abril de 2012

Fausto Nilo na Série Depoimentos no Centro Dragão do Mar dia 28 de abril de 2012



No dia 28 de abril a série Depoimentos do Centro Dragão do Mar, vai dar espaço a um grande nome da música cearense: Fausto Nilo. às 20h, no anfiteatro do Centro Dragão do Mar. A história desse talentoso artista será contada e cantada durante todo o show. Nesta noite, entre tons cearenses, quem abre o evento é a cantora franco-brasileira PaulaTesser, que reencontra Fausto Nilo em um cenário musical.

A Série Depoimentos traz músicos de importância nacional,ampliando o calendário cultural de Fortaleza. O evento tem duração de1h30, dividida em blocos de música, entrevista e bate-papo.  O projeto foi aprovado no III Edital Mecenas, da Secretaria de Cultura do Estado e conta com as parcerias das empresas Coca-Cola e Aço Cearense.
Outro destaque da Série Depoimentos Ce em 2012 é que, na compra do ingresso, os fãs do artista são convidados a doar umquilo de alimento não perecível, apresentado junto com o ingresso no dia do show. Os alimentos serão destinados ao Instituto WMA, associação civil sem fins lucrativos que apoia ações em cidadania, voluntariado e direitos humanos noCeará. Suas atividades buscam contribuir para o desenvolvimento social,educacional, esportivo, cultural e do meio-ambiente nos locais em que atuam.

Serviço:                                                                                                            
Data: 28 de abril de 2012 (sábado)                           
Local: Anfiteatro do Dragão do Mar                       
Horário: 20h  
Ingressos àvenda no Dragão do Mar:
Inteira: R$ 20,00 e Meia-entrada: R$10,00
Informações:85. 3488 8608
Doação de alimentos:
Doação antecipada na bilheteria, no ato da compra do ingresso OU
Doação no dia do show na bilheteria ou na entrada do Anfiteatro do Dragão do Mar, ao apresentar o ingresso

Nenhum comentário:

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com